Background

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Post 250!


  Acho engraçada toda esta dinâmica dos blogues, acho que só há bem pouco tempo a comecei a entendê-la melhor. Claro que actualmente ouvimos falar muito mais de blogues e bloggers e isso tudo, mas até que ponto entendemos a sua dinâmica?

  Ultimamente tenho acrescentado vários blogues à minha lista de leitura, sobretudo devido à Árvore de Natal da Blogosfera e confesso que encontrei alguns que me têm agradado. É engraçado ler os desabafos e o dia-a-dia de pessoas que não conhecemos de parte alguma que estão em várias partes do Mundo e no entanto revemo-nos nelas, nos medos, nas ambições e em tudo o resto. Acho que eu não seria capaz de partilhar tanto de mim, assim para "qualquer um" ver, não que vocês sejam qualquer um, mas não sei ao certo quem me vai ler. Iria sentir o meu território invadido, claro que por opção minha, mas e depois?

  Prefiro ir partilhando os meus trabalhos, porque acabam sendo as minhas vitórias, os meus desafios e as minhas alegrias. Lutei muito para trazer o Conspirações até aqui e nem imaginam a felicidade que tenho em ver todas as conspiraçõeszinhas que já tive o privilégio de fazer para vocês.

  Então não é melhor assim? Partilho cada passinho para o culminar do meu sonho. Quando será? Ainda não sei, mas um dia sei que lá chegarei. =)

  Aqui fica 250º post, intropectivo, eu sei. Acaba sendo a única maneira que encontro para vos agradecer a alegria que me dão a cada conspiração que me pedem.

  Obrigada, Conspirador@s!


  E como não poderia deixar de ser,


  Momentos doces para todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário