Background

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Humidade vs. Bolos


Bem, confesso que esta seria uma enormíssima desgraça!

Não foi nada disto que aconteceu minha cozinha ontem (sim, ontem porque já passa da meia noite), mas como sabem o tempo na Madeira é super húmido o que já por si só dificulta o trabalho com a pasta de açúcar.

Agora imaginem como será quando não pára de chover! Upa, o meu trabalho torna-se um pouquinho mais difícil e por mais que tente não fica 100% perfeito.

Mas fiquei satisfeita com o trabalho final e ainda mais fiquei ao ver a cara do meu conspirador cara-metade quando viu o seu bolo de aniversário! Parece que acertei no tema! =D

É uma vantagem de ser Conspiradora! hehe

Brevemente partilharei com vocês as fotos das duas conspirações deste fim de semana.

  Momentos doces para todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário