Background

terça-feira, 24 de abril de 2012

1º ano!


  E num instante se passou este 1º ano do Conspirações na Cozinha!
  Tenho a agradecer a todos por nos seguirem de perto e nos darem apoio com as vossas palavras de força, mas há uma pessoa a quem tenho de agradecer muito mais que é a minha mãe! Foi a minha mãe que me deu força para iniciar este blogue e que me acompanha diariamente quando ando às voltas na cozinha. É a minha mãe que sempre que me faltam as forças está lá para dizer: "Calma, está óptimo!" e sem essas palavras e força o Conspirações na Cozinha não teriam crescido como cresceu.
  Foi um ano de grande aprendizagem e assim continuarão a ser os próximos!
  Muito obrigada, conspiradores!

E como não poderia deixar de ser,

Momentos doces para todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário