Background

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Pousadinha!


Finalmente fui mesmo à Pousadinha!

  Até fiquei baralhadinha a ver tanta coisa boa e nem sabia o que escolher. Acabei escolhendo uma excelente Barriga de Freira em honra do meu mano e soube-me tãooo bem! Deixo-vos algumas fotos.


Pastel de Santa Clara

Barriga de Freira (comia todinhaaa)

Tarte de Arroz Doce
  E agora o momento mais emotivo para mim, apesar de todas as alterações que fizeram n'A Pousadinha, mantiveram os baloiços em que eu e o meu irmão brincávamos. Aqui estão eles:


  Adorei ir acompanhada pelos meus avós, pela minha tia e a minha priminha! Têm sido uns dias para matar saudades.

  Momentos doces para todos vós!

1 comentário:

  1. O mais importante para nós foi tu teres lá estado connosco!
    Reviver o passado, mesmo que ele tenha também coisas menos boas ou dolorosas, é ser grata à vida Dom de Deus!
    A vida é assim mesmo! Mas vale a pena ser vivida na gratidão nas mais pequinas coisas. Que Deus te conserve assim grata, lutadora e confiante. Sobretudo no amor que te espreita nos maiores afectos que te queremos dar cada dia. Talvez silenciosos mas reais e verdadeiros. Bjs da avó Zulmira

    ResponderEliminar