Background

sábado, 6 de outubro de 2012

Conspiração - Pizza


Bem, este ano não tive direito a 1 bolo de aniversário, mas sim 2, ambos feitos por mim!
Portanto, a minha família e amigos reuniram-se fizeram-me uma encomenda (este bolo) que eu tinha de entregar num restaurante. Imaginem a minha cara quando chego lá e os vejo a todos à mesa!
Fiquei sem palavras!
Um obrigada a todos do fundo do coração! A minha primeira festa surpresa, com um bolo mesmo mesmo mesmo à minha medida e que adorei fazer, sem sequer suspeitar que era para mim mesma! Incluindo a frase que achei por graça pôr, para surpreender. hehe

Um obrigada a todos!

Aos meus amigos:
Anabell
Andreia
Anzhony
Liza
João Vítor
Regina (A responsável pela surpresa)
À minha família:
Lau
Valério
Sr. Orlando
Dna. Luísa
Paula
Mãe
Clarinha

  Momentos doces para todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário